Migração do blog – http://brunopereira.org

Já há algum tempo eu estava pensando em colocar meu blog em um serviço de hospedagem, para ter uma liberdade maior na publicação de conteúdo e poder contar com mais alguns serviços.

Na sexta-feira passada eu contratei uma hospedagem e agora possuo uma instalação própria do WordPress. O novo endereço do blog é http://brunopereira.org

Eu importei todo o conteúdo deste blog lá na outra instalação. Todos os posts, comentários e arquivos presentes aqui já estão lá.

Não tenho nenhuma insatisfação com a qualidade de serviço do blog gratuito do WordPress. Ele sempre me atendeu plenamente e me surpreendeu positivamente. Estou mudando para conseguir personalizar mais as coisas e poder contar com serviços como Apache, Tomcat, Subversion, bancos de dados, etc.

Estou com algumas idéias para o blog e aos poucos colocarei as coisas em prática. Meus escassos leitores, por favor atualizem seus links, blogrolls, e feeds RSS/Atom para este novo endereço. Este será o último post que farei neste endereço.

3 respostas para Migração do blog – http://brunopereira.org

  1. Bruno Tonetto disse:

    Será que existe um jeito de manter o pagerank do google após uma migração como essa? Reparei que o http://pensandopequeno.blogspot.com/ tem pagerank 5, enquanto o http://brunopereira.org/ ainda não tem pagerank.

    Abraço,
    Bruno

  2. Renatinha disse:

    Vi um comentario seu em um blog…gostaria q me ensinasse se puder, como justificar os textos no wordpress, pois não tenho gostado dos meus post sem estarem justificados, por favor se puder me ensina como…blog.radiobeatitudes.com , renatacavanha@gmail.com

    a paz
    Renata

  3. Ok, I am asking every one I met to read this post!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: