Apresentação sobre REST no RioJUG

Atenção, este blog foi migrado para: http://brunopereira.org

Caros amigos, na terça-feira dia 27/05 farei uma apresentação sobre web services REST no RioJUG.

Esta apresentação será semelhante à que fiz recentemente na Globo.com, mas acho que ficará um pouco melhor. Maiores informações sobre a apresentação podem ser vistas na página do grupo. Após a apresentação atualizarei este post colocando os slides.

Quem quiser/puder comparecer será muito bem-vindo😉

4 respostas para Apresentação sobre REST no RioJUG

  1. Bruno disse:

    Bruno,

    Gostei da palestra. Acho que foi feliz na sintetização e nos exemplos. Parabéns!

    Abs.,

    Márcio Gonçalves

  2. blpsilva disse:

    Oi Márcio, obrigado.

    É um pouco difícil saber o nível de detalhe ideal na exposição de assuntos técnicos. Eu tentei apresentar de forma que pudesse ser útil para a maioria das pessoas. Queria dar uma boa noção dos conceitos para quem ainda não conhecia. Mas queria também apresentar de uma forma interessante para os que já conhecem do assunto, trazendo idéias que podem ser aplicadas rapidamente em vários projetos.

    Fico feliz que você tenha gostado. Tentarei comparecer mais aos eventos do RioJUG, pra ter mais contato com o pessoal.

    []s

    Bruno

  3. […] de web services REST Ontem na minha apresentação de REST no RioJUG um rapaz (infelizmente não sei o nome dele) me perguntou se eu conheço algum curso ou treinamento […]

  4. Thiago disse:

    Oi Bruno,

    eu tava interessado nesses slides… voce colocou em algum lugar?

    Abraco!

Deixe uma resposta

