Java Magazine 54 – Meu primeiro artigo

Atenção, este blog foi migrado para: http://brunopereira.org

Java Magazine - Edição 54 - Fevereiro de 2008

Caros amigos, é com enorme satisfação que anuncio que esta semana chega às bancas a edição 54 da Java Magazine, na qual estou publicando o meu primeiro artigo.

No artigo desta edição, faço uma análise imparcial dos web services REST e web services WS-*, dando uma visão pragmática do nosso momento atual de implementação de web services.

Este é o primeiro do que eu espero que sejam muitos artigos meus publicados na revista, e pelo menos inicialmente a maioria deles será na área de web services. Espero que bastante gente leia o artigo e possivelmente dê opiniões sobre o mesmo. Torço para que vocês gostem das minhas publicações, vamos ver se eu levo jeito para a coisa😉

4 respostas para Java Magazine 54 – Meu primeiro artigo

  1. SENSACIONAL, Brunão!
    Meus parabéns!
    Estou aguardando o meu exemplar desta revista chegar em minha casa com basta ansiedade, mas com a certeza de que teu artigo também terá o alto padrão de qualidade demonstrado em teu trabalho.
    Força no respirador, brother!
    Grande abraço!

  2. blpsilva disse:

    Grande Fabiano! Eu também estava muito ansioso até finalmente receber meu exemplar hoje🙂
    Certamente torço para que você e as pessoas em geral gostem dos meus artigos e pretendo publicar sempre material de alta qualidade.

    Grande abraço!

  3. “Foi com grande prazer que recebi a boa nova: meu amigo Bruno Luiz Pereira da Silva, vulgo Bruno Pereira, publicou seu primeiro artigo técnico sobre Java, na edição número 54 da revista JavaMagazine” […]

    Ah, aproveita para atualizar o link para o meu site!
    A URL é http://www.fabianoizabel.com.br

    Grande abraço, Brunão!

Deixe uma resposta

