Problemas com o CSS do WordPress

Atenção, este blog foi migrado para: http://brunopereira.org

Algum tempo atrás eu fiz umas modificações no CSS do meu blog, pois não estava plenamente satisfeito com o mesmo. De uma maneira geral, havia apenas aumentado a largura do corpo da página e diminuído um pouco a largura da barra lateral do blog. A outra coisa que eu havia feito é justificar o texto dos posts.Após fazer estas modificações, achei que a disposição da página deixou a leitura mais agradável, mas em algumas máquinas o blog estava pesado no Firefox, a rolagem da página não estava leve. Eu não sabia o motivo disso, mas após diversos testes hoje pela manhã, removi apenas a opção de justificar o texto, e parece que o blog voltou ao normal, não está mais pesado no Firefox.

Eu gostaria de ter o texto justificado, mas como isto estava trazendo problemas para a usabilidade no Firefox, prefiro abrir mão disso para melhorar a “experiência do usuário” (confesso, eu mesmo estava ficando irritado.. hehehehe) 🙂 Aqui em casa o blog já está leve novamente, mas caso alguém perceba problemas com a rolagem da página, por favor me avise.

1 Responses to Problemas com o CSS do WordPress

  1. blpsilva disse:

    Consegui justificar o texto sem deixar o blog pesado, de uma forma bem simples 🙂 Apesar de ser um pouquinho chato, colocar os posts dentro de um div justificado resolveu meus problemas. Agora os posts já estão justificados e a página está leve.. much better 🙂

Deixe um comentário