Allen Iverson – The Power of “The Answer”

Atenção, este blog foi migrado para: http://brunopereira.org

Algumas pessoas que me conhecem sabem que gosto MUITO da NBA. Acompanho a NBA e especificamente o Chicago Bulls desde que vi na TV os jogos das finais do 1o título deles em 1991, contra os Lakers e virei fã do Michael Jordan e Scottie Pippen.Esta temporada o Chicago começou meio devagar, e então eu não estava tão empolgado como no ano passado. Mas vendo uns vídeos aqui, me revigorou a vontade de acompanhar e ver os jogos. Especificamente, vi um vídeo sensacional do Allen Iverson, conhecido como “The Answer”. Embora o Michael Jordan seja o maior jogador de todos os tempos e o que eu me gostava de ver no basquete, o AI também tem um repertório impressionante.

Allen Iverson foi a 1a escolha do draft e o calouro do ano de 96. Neste vídeo que estou lhes indicando, ele fala umas coisas no mesmo contexto do meu post anterior. Ele diz: “Eu não quero ser Jordan, não quero ser Magic, não quero ser Bird. Quando minha carreira acabar, quero olhar no espelho e dizer: fiz as coisas do meu jeito”. E logo depois ele diz: “Alguns caras fogem do desafio, eu vou lá e encaro!”. Inspirador, não é?? De certa forma dá para ver essa mentalidade com alguma semelhança com o que coloquei no meu post anterior. I wanna rise up to the challenge!

Bom, chega de papo, recomendo a todos que assistam a esse vídeo e apreciem o melhor crossover da história da NBA, um dos maiores talentos a jogar basquete até hoje e um dos jogadores mais carismáticos da liga. Com direito a um crossover lindo em cima do MJ no ano de calouro do AI, quer mais??

Uma resposta para Allen Iverson – The Power of “The Answer”

  1. Nelson Hochman disse:

    Lindo mesmo foi o drible em cima do Kobe Bryant!!! Ele quase ficou sentado no chão!!! hahahahaha

Deixe uma resposta

