Lançado segundo Release Candidate do KDE 4

Atenção, este blog foi migrado para: http://brunopereira.org

Hoje foi lançado o segundo e último release candidate do KDE 4. Estou aguardando ansiosamente o lançamento da versão final do mesmo, e acredito que teremos um grande ganho de qualidade no desktop Linux.Depois da decepção que foi para mim o lançamento do Windows Vista, espero e estou certo de que com a nova versão do KDE isto não acontecerá. Eu sempre achei o KDE melhor que o Gnome, e me parece que com o lançamento desta nova versão a diferença irá aumentar. Além disso, como muita gente tem se decepcionado com o Vista como eu e prefere usar o Windows XP, o KDE 4 pode trazer ainda mais competitividade ao Linux na briga pela conquista dos desktops.

Como uso o Kubuntu, provavelmente passarei a usar o KDE 4 na próxima release da distribuição (8.04) , a ser lançada em abril do ano que vem. Maiores detalhes sobre o lançamento do KDE 4 RC2 podem ser vistos aqui.

Deixe uma resposta

