Abandonando de vez o Yahoo Mail

Atenção, este blog foi migrado para: http://brunopereira.org

Durante muitos anos eu usei o e-mail do Yahoo, e durante muitos anos ele me deixava satisfeito. Entretanto, depois que começou a briga sangrenta pelo espaço de e-mail oferecido, a qualidade do serviço do Yahoo Mail foi caindo constantemente.Eu já estava um tanto acostumado a eventualmente alguns e-mails chegarem várias horas após o envio, e em alguns casos até em outro dia. Entretanto, isto foi ficando pior e eu mantinha meu e-mail do Yahoo mais por inércia, por já ter há tanto tempo e as pessoas já terem este meu contato. Após alguns episódios recentes de várias mensagens minhas chegando com enorme atraso, e por irritação com a lentidão do acesso, cansei de vez e estou passando a usar de forma primordial o meu e-mail do Google.

O e-mail do Google é notoriamente muito melhor do que o do Yahoo e eu já usava alguns outros serviços da conta do Google, como o leitor de RSS, um pouco do calendário e também o Orkut. Finalmente estou abandonando o Yahoo e já estou atualizando aos poucos meus contatos para o novo e-mail. A página de contatos do blog já foi atualizada também e quem quiser entrar em contato comigo, peço por favor usar este novo e-mail.

Uma resposta para Abandonando de vez o Yahoo Mail

  1. […] faz oferta de compra do Yahoo! por US$44,6 bilhões Em um post anterior aqui no meu blog, eu havia mencionado que fazia todo sentido para as 2 empresas a compra do Yahoo! […]

Deixe uma resposta

